Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-03-2015

Bella Falconi mostra barriguinha de grávida posando de tople
Com quatro meses de gestação, atleta declara seu amor à filha que está por vir; ela também mostrou suas tatuagens na lateral da barriga e dos seios
Bella Falconi mostra barriguinha de grávida posando de tople
Foto: www.otempo.com.br

De topless e calcinha, a musa fitness Bella Falconi usou seu Instagram com mais 1 milhão de seguidores nesta segunda (16) para declarar seu amor à filha que está por vir. Mesmo com a crescente barriguinha de quase quatro meses de gestação, ela chamou atenção ao exibir o abdômen definido mais uma vez: "Grávida e com a barriga trincada", escreveu uma seguidora. "E os gominhos continuam", disse outra. Em entrevista ao jorna "Extra", Bella disse que está ansiosa para ver suas novas curvas e perder os quadradinhos do abdômen que a tornaram famosa.

Diferente de seus posts com dicas de alimentação e treinos diários, a mineira famosa escreveu para o bebê, que se chamará Victoria: "Não te conheço mas sempre te amei. Os intervalos entre os nossos encontros, até os dias em que te vejo pelo ultrassom, parecem uma eternidade. Você trouxe mais sentido à minha vida, mais brilho ao meu olhar e mais intensidade ao meu sorriso. Hoje enxergo o mundo com outros olhos. Vejo Deus nos mínimos detalhes".

"Até que chegue o dia de nosso encontro, volte-se ao meu coração, pois somente você pode ver por dentro o tamanho do amor que ali guardo por você. Cresça, minha filha. O mundo ainda tem muito tempo para você. Não tenha pressa. Estamos chegando na metade de uma jornada de 40 semanas. No dia em que abraçar-lhe pela primeira vez, o tempo irá congelar por alguns segundos, segundos estes que serão eternizados em minha alma e nos meus olhos. Ah se você pudesse mensurar minha alegria, você iria entender como me sinto... Tudo que posso dizer-lhe é, obrigada por ter me escolhido para ser a sua mãe! #17semanas #FelicidadeEterna", completou.

Fonte: www.otempo.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir