Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-03-2015

Casal novo! Sophia Abrahão é vista aos beijos com Sérgio Mal
Atores se exercitaram juntos na Tijuca e em clima de romance, foram clicados se beijando.
Casal novo! Sophia Abrahão é vista aos beijos com Sérgio Mal
Foto: www.diario24horas.com.br

Parece que o par romântico da novela "Alto Astral" vai tentar também viver um romance na vida real. Sophia Abrahão e o ator Sérgio Malheiros foram fotografados se exercitando juntos e em clima de romance no Rio de Janeiro.

O suposto casal caminhou e correu lado a lado no calçadão da praia da Barra da Tijuca na noite deste domingo (15), e em clima de romance, sempre sorrindo e se divertindo juntos, foram fotografados por paparazzis se beijando!

Além do romance, rumores apontam que os dois já estariam até mesmo dividindo um apartamento no Rio. Nenhuma confirmação sobre um namoro ou relacionamento foi feita da parte de Sérgio ou Sophia, pelo contrário, na última semana ao posar para uma publicação, a ruiva negou que ela e o ator estivessem juntos.

"É mais um episódio comum de par romântico. Sei que casais se formam dessa maneira. Mas, nesse caso, é fantasia", disse. Vale lembrar que a bela namorou Fiuk, filho de Fábio Jr. durante um tempo, porém com várias idas e vindas, o relacionamento não durou.

Com informações do portal Revista Caras.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir