Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-03-2015

Filha da cantora Joelma (Calypso) desabafa sobre relação com
Natália Saraff abandonou, por enquanto, a carreira musical para focar-se na carreira de corretora de imóveis.
Filha da cantora Joelma (Calypso) desabafa sobre relação com
Foto: www.diario24horas.com.br

Em entrevista recente ao site EGO, Natália Saraff, filha da cantora Joelma, falou sobre sua nova carreira agora como corretora de imóveis. Em 2013, Natália reclamava do fato de ser constantemente rotulada como "a filha da Joelma", apesar de cantar desde os 15 anos e ter sua própria banda. Dois anos se passaram e a relação de Natália com a mãe não melhorou. "Não temos mais contato há muito tempo, cada uma segue sua vida e posso afirmar que sou feliz vivendo assim", garante ela, que decidiu se afastar da música e agora trabalha como corretora de imóveis.

A decisão, depois de tantos anos de estrada, veio por conta das dificuldades encontradas para se firmar em um meio tão disputado e por causa de um problema de saúde: "Na verdade, a música não é tão fácil assim. E também depois que eu tive problemas nas cordas vocais, decidi que não iria mais me matar cantando e trabalhando feito louca. Quero poder viver uma vida mais tranqüila, ficar mais em casa e cuida dos meus amores (Jânio, seu marido, e Nero, seu cachorro). A música ficará mais para os finais de semana."

A relação difícil com a mãe também não ajudou. Natália não dá detalhes sobre a relação de Joelma com a sua carreira, mas diz: "Não (acho que faltou apoio), porque acho que ela só ajuda quem quer. E se ela não quer isso, eu aceito. Até porque nunca pedi a ajuda dela. Acho que tenho que correr atrás dos meus objetivos."

Fonte: Ego.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir