Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-03-2015

SuperStar completo! Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo comand
Ivete Sangalo está comandando o programa "Super Bonita", do GNT, e foi substituída por Sandy
SuperStar completo! Sandy, Thiaguinho e Paulo Ricardo comand
Foto: www.diario24horas.com.br

Após a troca de Dinho Ouro Preto e Fábio Júnior por Paulo Ricardo e Thiaguinho, chegou a vez de anunciar a substituta de Ivete Sangalo. A escolhia pelos produtores foi Sandy! Isso mesmo, a irmã de Júnior agora terá a missão de fazer parte do júri de um dos programas musicais de maior sucesso da Rede Globo, ao lado de The Voice.

Claro que a notícia (que foi super aprovada pelos fãs) não poderia deixar de gerar um climão nas redes sociais. Afinal, nem a cantora baiana e nem a emissora se manifestaram sobre a saída da morena do time de jurados. Polêmica ou não, a presença da poderosa Ivete vai deixar saudades, não é mesmo?

O que não podemos esquecer é que a intérprete do álbum "Sim", portanto, tem muitos motivos para comemorar. Sandy se une aos feras Thiaguinho e Paulo Ricardo (também estreantes) e promete levar todo a sua experiência, talento e carisma na música ao reality.

Para quem não sabe, a última edição do "SuperStar" foi a responsável pelo sucesso estrondoso da Banda Malta, que venceu a primeira edição do programa da Globo.

Com informações do portal Purebreak.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir