Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-03-2015

Demi Lovato comemora três anos longe das drogas com declaraç
A cantora teen também usou o seu Twitter para agradecer aos fãs e ao namorado por sua recuperação e apoio. Confira:
Demi Lovato comemora três anos longe das drogas com declaraç
Foto: www.purebreak.com.br

Longe das polêmicas, Demi Lovato está mais radiante do que nunca. Com sua música ganhando ainda mais força, a gata usou as redes sociais para comemorar algo que vai muito além dos palcos. A estrela está celebrando três anos após a sua recuperação das drogas e aproveitou para deixar seus admiradores ainda mais orgulhosos no último final de semana.

A intérprete da trilha "Let it Go", que recebeu milhares de mensagens de seus Lovatics pela data, fez questão de agradecer o apoio em seu Twitter: "Ainda estou lendo todos os textos e tweets. Obrigada a todos que me apoiaram na minha jornada. Nunca achei que a sobriedade fosse algo possível, mas com amor e apoio que recebi de amigos, fãs e família estou comemorando meu terceiro aniversário", agradeceu a cantora.

Cada vez mais inspiradora para os fãs, Demi ainda aproveitou para agradecer a uma pessoa que também está fazendo muita diferença em sua vida, seu namorado Wilmer Valderrama. Vale ressaltar que no mesmo momento da publicação, aquele famoso cisco deve ter caído no olhinho de muita gente, não é mesmo?

"Gostaria de poder colocar em palavras o quão sou agradecida a este homem aqui. Mas meu amor cresceu ao nível que palavras nunca serão possíveis de expressar como ele me completa. Ele me amou de um jeito que achava que eu não merecia. Depois dos meus altos e baixos e me apoiando na recuperação... ele ainda não quer ganhar créditos e eu quero que o mundo saiba a incrível alma que ele tem. Eu realmente não estaria viva sem ele. Te amo, Wilmer", diz a mensagem.

Ela merece, gente!

Fonte: www.purebreak.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir