Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-03-2015

Paul Walker é homenageado em primeira exibição do filme "Vel
Foi difícil não se emocionar e segurar as lágrimas durante a estreia do sétimo filme da franquia.
Paul Walker é homenageado em primeira exibição do filme
Foto: www.purebreak.com.br

A franquia "Velozes & Furiosos" se despede do astro Paul Walker em grande estilo. A primeira exibição do sétimo filme da série rolou no festival South by Southwest (SXSW), no Texas, EUA, e emocionou (pra valer) o público no último domingo (15). A última aparição do ator, que faleceu em dezembro de 2013, fecha com chave de ouro a sua participação na história.

No longa-metragem, o personagem interpretado por Vin Diesel diz que "aqueles que se perdem, seguem nos corações dos que vivem". É claro que os fãs presentes no evento se sentiram exatamente assim, né? O produtor Neal Moritz ainda pediu aos espectadores que não revelassem o destino do ex-policial Brian O´Connor na produção.

"Velozes & Furiosos 7" está previsto para chegar às telonas brasileiras em 2 de abril e tá cheio de cenas bombásticas, com direito a carros saltando de aviões e tudo mais! Pelo trailer divulgado, já dá pra ter uma ideia do que você vai estar perdendo se não garantir seu lugar nas salas de cinema. O filme terminou com uma homenagem a Walker, com a frase "Para Paul" em letras pretas.

Fonte: www.purebreak.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir