Categoria Vírus & Cia  Noticia Atualizada em 17-03-2015

Andressa Urach faz revelações sobre macumba em programa evan
Modelo saiu recentemente do hospital, e fez algumas revelações bombásticas no "Fala Que Eu Te Escuto"
Andressa Urach faz revelações sobre macumba em programa evan
Foto: www.diario24horas.com.br

Andressa Urach está polemizando desde o ano passado, após ter sido internada por conta de uma infecção na perna, causada pelo uso de hidrogel, e agora, cinco dias após deixar o hospital mais uma vez, a modelo participou do "Fala Que Eu Te Escuto", programa exibido pela Rede 21, e fez revelações bombásticas na tarde da última segunda-feira (16), garantindo que fez macumba para se dar bem na vida e também para se livrar de pessoas indesejadas.

"Fiz um ritual para um cara que eu gostava, mas era casado e eu era a amante. Pedi para ele "brochar" e não sentir nenhum prazer pela mulher dele. Ele dizia que sentia nojo da mulher, e aí eu via que estava funcionando. Quem chegava e falava que não gostava de mim, eu já pedia para "amarrar", fazia macumba. Fiz macumba uma vez para uma menina que também fez macumba para mim, e ela ficou 60 dias sem falar".

Andressa ainda voltou a falar sobre seu pacto com uma pomba-gira e como era seu pagamento para cada trabalho.

"A cada R$ 1000 que eu ganhava, dava uma champanhe para ela. Dei quase um apartamento com os trabalhos da pomba-gira. Tomava banho de champanhe na encruzilhada, banho de mel, banho de pipoca para abrir os caminhos. Também fiz rituais que sacrificavam animais, comprava língua, cérebro, coração, o que a senhora que fazia os trabalhos pedia, eu fazia".

Andressa se converteu à religião evangélica após complicações de saúde por conta da aplicação de hidrogel e PMMA para realçar suas curvas nas pernas e bumbum. Em dezembro do ano passado, ela passou 25 dias internada na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, e chegou a ficar em coma com quadro de assepsia aguda por conta da inflamação nas pernas.

Coim informações do Bol

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir