Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-03-2015

Autor sugere que Nero devia "dar um tempo"
Protagonista de Império, novela global que se encerrou no último sábado, o ator Alexandre Nero já começa os preparativos para Favela Chic, a substituta da novela Babilônia na faixa das 21 horas.
Autor sugere que Nero devia
Foto: www.bemparana.com.br

Aguinaldo Silva, autor de Império, reclamou ontem do fato de Nero estrelar outra novela apenas seis meses após dar vida ao marcante comendador José Alfredo. "Vamos passar por cima do fato de que, depois de viver um personagem assim tão intenso, o ator devia ficar mais tempo fora da telinha. O que interessa agora é acompanhar (e ser solidário com) a luta de Nero para arrancar de dentro de si, em tão pouco tempo, esta figura que o marcou tão profundamente. Alguns personagens que criei, tão intensos quanto este, ficaram mais tempo dentro dos atores que os viveram do que a decência permitiria", contou o autor.

Por via das dúvidas, a Globo deu ordens para Nero cortar o cabelão que exiba na novela e para evitar roupas pretas em público, para não ser demasiadamente vinculado ao "Homem de preto" de Império. Favela Chic tem estreia prevista para outubro deste ano.

Fonte: www.bemparana.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir