Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-03-2015

Motorola começa a liberar Lollipop para o primeiro Moto X
A Motorola finalmente começou a atender os compradores do primeiro Moto X, lançado em 2013, com o update para o Android 5.0 (Lollipop). A informação foi confirmada pelo engenheiro de software da empresa Luciano Carvalho em publicação no Google+.
Motorola começa a liberar Lollipop para o primeiro Moto X
Foto: olhardigital.uol.com.br

O alcance da atualização ainda é bastante restrito, porque a empresa ainda está fazendo o chamado "soak test", quando apenas alguns recebem o update para testar se há problemas de compatibilidade ou quaisquer outros bugs mais graves antes de liberar o acesso para todos.

Luciano Carvalho explica que a versão que os usuários receberão é a 5.0.2, que já está um pouco atrasada. O Google recentemente anunciou a versão 5.1 do Android, mas apenas os aparelhos Nexus 6 e 9 começaram a recebê-la. Não há planos de distribuir a versão 5.1 para o Moto X 2013 até o momento, explica o engenheiro.

A empresa já atualizou a segunda geração do Moto X, assim como as duas gerações do Moto G. Recentemente, a Motorola também começou a realizar o "soak test" para o primeiro Moto E e o Moto Maxx.

Fonte: olhardigital.uol.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir