Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-03-2015

Alexandre Nero se impressiona com luxo de Istambul durante a
Ator mostrou alguns cliques de sua viagem de férias à Turquia
Alexandre Nero se impressiona com luxo de Istambul durante a
Foto: www.ofuxico.com.br

Tudo o que o elenco de Império esperava depois de terminar as gravações da trama de Aguinaldo Silva eram as férias. E Alexandre Nero, que gravou quase todos os dias nos últimos 10 meses não foi diferente.

O ator embarcou para um período de folga na Turquia e chegou a Istambul nesta terça-feira (17), pronto para descansar e renovar as energias – antes de voltar e começar o laboratório para Favela Chic, seu próximo projeto nas telinhas. Ele compartilhou algumas fotos do voo e do lounge em que chegou na maior cidade turca no Instagram para falar de todo o luxo que ostenta o aeroporto.

"Eu moraria no Lounge de Istambul da #turkishairlines. Caceta! Ainda não achei a quadra de tênis, mas devo tropeçar nela a qualquer momento, rs", escreveu ele, todo empolgado com os dias de folga que vêm por aí.

Depois da viagem, Nero começa a se preparar para a próxima novela das nove da Globo, da qual também vai ser protagonista. Amora Mautner, diretora da trama, brigou para ter o artista no casting.

Ele vai ter que seguir uma série de restrições para o papel, como não usar preto em todo o período – já que José Alfredo só vestia a cor. Afinal, o público precisa ‘se esquecer’ do Comendador antes de rever o ator nas telinhas.

Fonte: www.ofuxico.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir