Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-03-2015

A Bela e A Fera com Emma Watson ganha data
Data de estreia do novo filme A Bela a A Fera, da Disney, é março de 2017; Emma será Bela
A Bela e A Fera com Emma Watson ganha data
Foto: www.ospaparazzi.com.br

O novo filme "A Bela e A Fera", da Walt Disney, com Emma Watson como protagonista, ganhou uma data de estreia nos cinemas da Rede Cinemark, aqui no Brasil: primeiro semestre de 2017. O filme estreia nos cinemas dos Estados Unidos no dia 17 de março de 2017. Emma Watson começa a gravar o longa-metragem ainda neste ano, em Londres.


A Disney decidiu adiar a estreia do filme devido à proximidade do lançamento de "La Belle et La Bête" (A Bela a Fera), filme de Christophe Gans (no elenco estão Vincent Cassel, Léa Seydoux e André Dussollier), que estreou em 2014. O clássico sucesso dos estúdios Disney, "Beauty and the Beast", estreou em 1991 no formato de animação (desenho). O fenômeno de sucesso em bilheterias teve direção de Gary Trousdale e Kirk Wise. Agora será a vez de Emma Watson interpretar a Princesa Bela no longa-metragem.

OsPaparazzi adiantou a notícia com o novo desafio para Emma Watson na Disney. Segundo o crítico William Montes, trata-se de uma nova tendência dos estúdios, resgatando clássicos antigos e transformando em novos filmes. "Temos Cinderela (Cinderella) estreando nos cinemas, Dumbo, que vai ganhar nova adaptação com Tim Burton, o próprio Frozen 2, enfim, é uma tendência mesmo. E bilheteria na certa, né? Só faltam pensar em alguma volta para o O Rei Leão, aí fecha o ciclo", avaliou.

A eterna Hermione Granger de Harry Potter está confirmada no elenco do filme acompanhada de Dan Stevens (Fera), Luke Evans (Gaston), Josh Gad (LeFou), Emma Thompson (Sra. Potts), Kevin Kline (Maurice), entre outras estrelas. A Bela e A Fera 2017 tem direção de Bill Condon, que já trabalhou com Crepúsculo, entre outros filmes. O roteiro de Beauty and the Beast terá a assinatura de Evan Spiliotopoulos (que trabalhou em Hércules e também no filme O Rei Leão 3: Hakuna Matata). Outro roteirista confirmado é Stephen Chbosky, que trabalhou com Emma Watson no filme "As Vantagens de Ser Invisível".

Fonte: www.ospaparazzi.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir