Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-03-2015

Jatinho de Ariana Grande sofre pane em voo e cantora coloca
Ariana Grande passou por uma tenebrosa situação inusitada nesta quarta-feira (18). O jatinho da cantora passou por uma pane! Ela e a equipe tiveram que colocar máscaras de oxigênio e apertar os cintos para que ninguém ficasse machucado. No instagram, inte
Jatinho de Ariana Grande sofre pane em voo e cantora coloca
Foto: www.msn.com

"Viagem de avião mais maluca que já fiz! Caímos de altitude, máscaras de´oxigênio despencaram em nossa frente e a aeromoça disse imediatamente para nós apertarmos os nossos cintos de segurança. Eu enlouqueci por três segundos, mas a aeronave se recuperou rápido. Deu tudo certo. Nós conseguimos chegar até Houston (no Texas, Estados Unidos)", descreveu Alfredo Flores.

A stylist Glitter Death também estava no jatinho e também usou a rede social para contar como foi a aventura medonha. "Hoje nós tivemos um verdadeira situação amedrontadora no avião. A pressão da cabine ficou muito baixa e a assistente de voo pediu para que nós colocássemos as máscaras de oxigênio o mais rápido possível, assim como afivelássemos os cintos. Eu fiquei absolutamente em choque por alguns minutos. Mas tudo ficou normal e conseguimos aterrissar em Houston com segurança", afirmou a profissional do estilo.

Ariana e o namorado aparecem em cenas românticas em clipe

Na semana passada, Ariana se viu no foco da mídia quando o seu namorado, Big Sean, publicou um vídeo com cenas em que aparece beijando a popstar, em um momento romântico. Sem saber que estava tendo a gravação, a cantora soltou um "Ai Meu Deus", depois de dar um selinho no rapper. A intérprete de "Love Me Harder" confirmou o relacionamento com o músico em outubro do ano passado.

"Paciência é a habilidade de aceitar problemas, sofrimento, atrasos, sem ficar bravo ou irritado. Eu sinto que você pode administrar a paciência, você pode administrar qualquer coisa", afirmou o astro no vídeo, que exibe momentos de sua carreira. "Lembre-se que importante não é o troféu, mas a jornada", refletiu o cantor. Vale lembrar que o casal participou do Grammy Awards 2015, que teve Sam Smith como grande vencedor.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir