Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-03-2015

Bafão! Katie Holmes, ex de Tom Cruise, pode estar vivendo af
Atores, que já eram amigos, estariam vivendo um romance secreto há mais de um ano
Bafão! Katie Holmes, ex de Tom Cruise, pode estar vivendo af
Foto: www.diario24horas.com.br

Após sua chocante separação do ator Tom Cruise, com quem tem uma filha, em junho de 2012, a atriz e também diretora Katie Holmes pode ter aberto o coração novamente para o amor.

Sempre vista desacompanhada depois do rompimento, desde agosto de 2013 correm boatos ma mídia internacional de que a bela, mãe de Suri, e o ator Jamie Foxx estariam vivendo um caso romântico secreto.

Os dois sempre foram muito amigos, mas em uma festa, ainda no ano de 2013, os dois aparentaram estar muito próximos, em um clima mais íntimo nunca mais foi vista acompanhada, Porém, parece que seu coração anda preenchido desde agosto de 2013.

Uma fonte próxima aos dois afirmou em entrevista à revista americana People que apesar da amizade já existente entre eles, os dois atores são adultos, livres e que, no momento, estão se curtindo sem expectativas, pressão ou cobranças. "Não é um romance intenso. Katie e Jamie são amigos há muito tempo. São dois adultos atraentes e solteiros, mas não estão interessados em assumir um relacionamento sério", disse a fonte.

Na época do início dos boatos, alguns paparazzis fotografaram o suposto casal dançando coladinhos em uma festa, e em entrevista na época, Jamie falou sobre o ocorrido e negou um relacionamento com Katie. "Isso é 100% não verdadeiro. Na verdade, é engraçado, porque nós simplesmente dançamos em um evento de caridade com muitas outras pessoas", disse ele a site Entertainment Tonight.

À revista "Us Weekly", uma fonte próxima ao casal disse que a atriz está feliz: "Jamie é uma pessoa em quem ela pode confiar e com quem ela pode se divertir. Com Jamie, ela está tendo tudo o que não tinha com Tom".

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir