Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-03-2015

Em premiação, Deborah Secco, revela que já pensa em casament
Nesta terça-feira (17) na 59ª cerimônia de entrega dos prêmios aos melhores das artes da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA), realizada no Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros, em São Paulo, a atriz Deborah Secco, que recentemente assumiu o
Em premiação, Deborah Secco, revela que já pensa em casament
Foto: www.momentoverdadeiro.com

Em entrevista ao Ego, a atriz comentou como é ter o companheiro em um momento tão importante da carreira. "É uma caso especial conseguir tê-lo aqui, porque ele tinha um trabalho, mas conseguiu desmarcar. E além disso, amanhã é aniversário dele. É muito bom tê-lo aqui, senão coração lá com ele", declarou a atriz.

E como não poderia ser diferente, Hugo foi só elogios à namorada, que ganhou como melhor atriz do cinema nacional, pelo filme "Boa sorte", no qual ela interpretou uma paciente HIV positivo e dependente química, em fase terminal.

"Vê-la ganhando esse prêmio aumenta ainda mais a admiração por ela. Revi o filme com ela e só de falar fico arrepiado. Só aumenta a admiração profissional, porque no dia a dia sou só eu e ela".

Deborah ainda comentou sobre seu próximo trabalho na televisão, a novela das 23h "Verdades Secretas", em que ela será a protagonista e fará cenas quentes. "Não tenho mais problema com nada. Já venci o medo, pudores e vaidade. Quero contar bem uma história", explicou. Se ficará com ciúmes, Hugo garantiu que não. "Que nada! Quero ser ator e o primeiro curso que fiz já me mostrou esse lado da profissão", disse.

Outras premiadas foram Luana Piovani e Laura Cardoso, esta levou o troféu "Grande Prêmio da Crítica".

Fonte: www.momentoverdadeiro.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir