Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-03-2015

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros, da novela "Alto Astral",
Até que enfim! Após negarem em várias oportunidades, os atores da Globo já estão se pegando pra todo mundo ver.
Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros, da novela
Foto: www.purebreak.com.br

Aqueles que shippavam o casal, podem comemorar. Já para os que torciam contra, o choro é livre. Após serem flagrados na maior intimidade na praia, Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros voltaram a serem vistos se beijando na madrugada de quarta-feira (18), durante a comemoração do aniversário de 22 anos do ator.

As fotos da pegação já estão rolando nas redes sociais, então os viciadinhos em internet já sabem que devem correr para conferirem os cliques. Nas imagens, Sérgio aparece ganhando muitos beijos de presente de Soph, seu par romântico em "Alto Astral", da Globo. As imagens foram feitas num restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca. Enquanto curtiam a noite, os dois estavam no maior clima e mega apaixonados.

Por mais que a sogra de Sophia desaprove esse namorico, parece que os pombinhos estão mesmo dispostos a quebrar o silêncio aos poucos. Em recentes entrevistas, ambos negaram o relacionamento. Enquanto Sérgio afirmou ao Purebreak estar solteiríssimo, a intérprete de Gaby em "Alto Astral" tentou afastar o falatório em bate papo com a revista Contigo!.

Fonte: www.purebreak.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir