Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-03-2015

Após abandonar turnê, membro do One Direction vira polêmica
Irmã de Zayn Malik pediu para que os fãs rezassem por ele
Após abandonar turnê, membro do One Direction vira polêmica
Foto: www.diario24horas.com.br

Alvo de críticas e diversos comentários ofensivos após ter abandonado o One Direction em plena turnê "On The Road Again Tour", Zayn Malik passa por uma situação bastante delicada em sua carreira, já que ainda não se sabe o real motivo do ocorrido. Sua irmã, Saffa Malik, fez alguns comentários entristecidos com o que tem lido na internet, e pede para que os fãs do astro rezem por ele.

"Isso está realmente machucando-o. As pessoas têm que entender que meu irmão é humano. Parem de odiá-lo porque ele não fez nada errado para ninguém, exceto se defender do que dizem, que não é verdade", "Eu amo meu irmão demais, e não quero perdê-lo por nada. Me machuca vê-lo mal. Por favor rezem por ele", disse a jovem Safaa Malik em seu Instagram.

Claro que não demorou nada para que os fãs percebessem que Safaa estava se referindo aos comentários sobre a possível traição de Zayn, que é noivo da cantora Perrie Edwards, vocalista do grupo Little Mix. No mesmo post, a irmã do astro pede que as pessoas parem de mandar mensagens de ódio por causa do que ele fez, e que a atitude do gato foi impulsionada pela onda de estresse que o cantor está passando.

Mesmo sem nenhuma resposta oficial do músico, tudo indica que o vocalista do One Direction deverá passar um tempo afastado dos palcos para se recuperar e esperar a poeira baixar. Enquanto isso, os fãs já começaram as campanhas para a volta do ídolo teen a explosiva turnê o mais rápido possível.

Com informações do portal Purebreak.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir