Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-03-2015

BBB15: após sexo entre Fernando e Amanda, Aline desiste de n
Segundo assessora, cenas ajudaram a encerrar ciclo para ex-participante
BBB15: após sexo entre Fernando e Amanda, Aline desiste de n
Foto: www.correio24horas.com.br

A mineira Aline ainda esperava para conversar com Fernando, com quem começou um namoro dentro da casa do BBB 15, mas depois da noite de sexo entre ele e Amanda na madrugada desta quinta-feira (18) ela não pretende mais continuar o relacionamento com o brother.

A assessora da ex-BBB, Gil de Oliveira, disse que ela não vai falar do assunto para se preservar, mas afirmou ao Uol que tudo que aconteceu hoje encerrar um ciclo para Aline."Ela não havia descartado a possibilidade de terem alguma coisa quando acabasse o "BBB", mas depois de hoje decidiu que não terá mais uma conversa. Aline encerrou um ciclo", afirmou.

Apesar de tudo, Aline está tranquila porque para ela o momento mais difícil foi a aproximação inicial entre os dois, de acordo com a assessora. "Fiquei até surpresa quando falei com ela pela manhã porque ela está muito em paz. A frustração de não ter dado certo o relacionamento fora da casa ficou menor em relação à expectativa profissional", acrescenta.

Gis também é assessora de Fernando, de quem é amiga há seis anos. Para ela, o brother perdeu fãs com o envolvimento com Amanda, mas não é possível saber se ele perdeu as chances de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Gostaria de ter essa resposta e que ele ganhasse o prêmio, mas quem decide é o público. Vai depender mais do pós-fato do que qualquer outra coisa".

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir