Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-03-2015

Madonna junta-se às vozes contra Dolce & Gabanna
Nas redes sociais, a cantora norte-americana publicou uma imagem de uma campanha que protagonizou em 2010 para a marca italiana e mostrou que também está contra as declarações da dupla de estilistas
Madonna junta-se às vozes contra Dolce & Gabanna
Foto: www.dn.pt

Chegou a vez de Madonna dizer o que pensa sobre Domenico Dolce e Stefano Gabbana rejeitarem pais do mesmo sexo e chamarem de "sintéticas" as crianças concebidas através de fertilização in vitro. Para o fazer, a cantora norte-americana publicou no Instagram a imagem de uma campanha que protagonizou em 2010, juntamente com um bebé, para a dupla de estilistas italianos.
"Todos os bebés contêm uma alma, como quer que cheguem a este planeta e às suas famílias. Não há nada de sintético numa alma! Como é que podemos desprezar a fertilização in vitro e as barrigas de aluguer? Todas as almas nos chegam para nos ensinarem alguma coisa. Deus tem a sua mão em tudo, mesmo na tecnologia! Somos arrogantes ao pensarmos que o Homem faz tudo por si. Pensem antes de falar", escreveu Madonna como legenda da fotografia.
A primeira figura pública a manifestar-se contra as afirmações que Dolce e Gabanna fizeram em entrevista à revista italiana Panorama foi Elton John, que tem dois filhos com o marido, David Furnish, através de fertilização in-vitro.

Fonte: www.dn.pt
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir