Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-03-2015

BBB 15: "Jogada de mestre", opina mãe de Amanda sobre atitu
A recente aproximação de Amanda e Fernando no “Big Brother Brasil 15” tem agitado os ânimos fora da casa. Aline já desistiu do romance com o carioca, e agora foi a vez de a mãe da paulista dar sua opinião. Regina Batista havia dito anteriormente que não a
BBB 15:
Foto: extra.globo.com

— Há um tempo, eu tinha dito que, se ela se aproximasse dele, eu votaria para ela sair, mas isso foi em um outro contexto de jogo: minha filha não estava tão próxima e estava com a Tamires lá dentro. Agora, eu tenho que respeitar as atitudes dela. Não estou decepcionada e não vou votar para ela sair — afirma a empresária.

E, se em pesquisas da internet, a rejeição de Fernando é crescente após o envolvimento do casal, Regina percebe que o mesmo não acontece com Amanda:
— Essa situação fortaleceu demais a minha filha com os fãs. Eu não tenho redes sociais, mas descobriram meu número e agora meu celular fica cheio de mensagens de apoio. Os fãs falam "Nossa pandinha não merece ele" e criticam a postura dele no jogo. Agora os fãs da Amanda querem tirar o Fernando.
Para a mãe da paulista, no entanto, as atitudes de Fernando ainda são duvidosas, apesar de ela acreditar que exste um carinho real entre os dois.
— Acho que ele está sendo muito esperto no jogo: falar que gosta da minha filha e da Aline ao mesmo tempo é uma jogada de mestre. Mas também acredito que ele está mais ligado afetivamente a Amanda — opina Regina, que continua: — Não creio que eles possam ficar aqui fora, mas essa é a minha opinião, porque sou muito crua em relações amorosas e só namorei o pai da Amanda. Talvez minha filha pense diferente.
Com o jogo cada vez mais próximo do fim, Regina aponta dois favoritos que gostaria de ver em uma possível final com sua filha: Mariza e Adrilles.
— Gosto muito do Adrilles, que nessas últimas semanas tem se aproximado da Amanda e se divertido bastante com ela. E senti também que Mariza é como uma mãezona para ela, ontem (quarta-feira) na cozinha as duas cozinharam juntas.

Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir