Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-03-2015

Latino leva 20h para cobrir tatuagem do rosto da ex, Kelly K
Latino primeiro se submeteu a dez sessões de raio laser para diminuir a intensidade das cores do desenho
Latino leva 20h para cobrir tatuagem do rosto da ex, Kelly K
Foto: www.rondoniadinamica.com

Parece que Latino resolveu apagar Kelly Key, com quem foi casado por três anos, de vez de sua vida. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o cantor, que festejou seus 42 anos neste mês ao lado da mulher atual, Rayanne Morais, removeu a tatuagem que tinha em sua coxa direita do rosto da ex-mulher e tatuou uma fênix no lugar. Segundo o colunista, o processo todo durou aproximadamente 20 horas e foi bastante doloroso, já que o desenho de Kelly era bem colorido. O cantor chegou a ser internado e sedado para aguentar as fortes dores do procedimento.


Latino primeiro se submeteu a dez sessões de raio laser para diminuir a intensidade das cores do desenho. Em seguida, ele cobriu as marcas com uma fênix, um pássaro da mitologia grega. "Uma fênix para começar o trimestre com a perna direita. Pensa numa dor", escreveu o cantor na legenda da foto compartilhada em seu Instagram.

Kelly, que exibe uma barriga sarada na capa do seu novo CD, também tinha uma tatuagem do ex-marido na panturrilha e, depois de tentar removê-la com laser, resolveu cobri-la com um novo desenho. Ela também já tatuou um autógrafo de Latino na virilha. Os dois são pais de Suzana, de 15 anos, que mora com ela e seu atual marido, Mico Freitas, com quem a cantora também tem uma tatuagem junto.


Latino consegue a guarda provisória da filha, de 16 anos
Pai de oito filhos, Latino vem enfrentando problemas com a Justiça para comprovar a paternidade de todos eles. No final de 2014, ele chegou a ter um mandado de prisão expedido por falta de pagamento de pensões alimentícias. Depois de brigar pela guarda da filha Amanda, de 16 anos, o cantor venceu o processo, no último dia 17, em São Paulo. Ele entrou com o pedido em 2007 por não concordar com a educação que ela recebia da mãe. Amanda teria dito ao juiz que tinha curiosidade de saber como é morar com o pai. O processo correu em segredo pela 3ª Vara da Família desde então.

A garota vai ficar seis meses morando com o pai de segunda à sexta, com liberdade para visitar a mãe nos finais de semana, em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo. Ele não vai mais precisar pagar a pensão de R$ 10 mil mensais e não quis se procunciar sobre o caso.

Fonte: www.rondoniadinamica.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir