Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-03-2015

Ex-BBB Aline detona Fernando e confessa que está decepcionad
Ex-sister afirmou que não vai ter conversa com o carioca após ele deixar o programa
Ex-BBB Aline detona Fernando e confessa que está decepcionad
Foto: www.correio24horas.com.br

A ex-sister Aline esteve no "Encontro com Fátima Bernardes" para falar sobre triângulos amorosos, tema do programa desta segunda-feira (23). Inevitavelmente, a loira teve que responder a perguntas sobre o ex-namorado do Big Brother Brasil 15, Fernando, que atualmente está ficando com Amanda na casa.

Aline confessou ter ficado decepcionada com a atitude do carioca e afirmou que não vai conversar com ele após sair do programa. "Para mim já está muito bem resolvido, não tem por que conversar. Ele fez a escolha dele, eu respeito os dois, mas não concordo", disse. "Estou solteira", acrescentou a ex-sister.

Aline revelou ainda que não esperava que Fernando fosse se envolver com Amanda, mesmo após sua eliminação. "Eu parto do princípio que em qualquer relacionamento tem que haver respeito. Fiquei chateada, da minha parte foi muito sincero, verdadeiro. Eu me entreguei. Para mim foi realmente um romance de conto de fadas, porque foi muito intenso. Teve até pedido de casamento. Por isso, fiquei muito decepcionada com a situação", disse.

Fonte: www.correio24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir