Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-03-2015

12 empresas que estão contratando profissionais de TI
Está procurando uma boa oportunidade para alavancar a carreira na área de tecnologia? Então dê uma olhada nestas oportunidades. Há vagas para trabalhar em mais de 10 estados do país:
12 empresas que estão contratando profissionais de TI
Foto: exame.abril.com.br

1. TCS

A empresa de serviços e consultoria em TI, Tata Consultancy Services, está com 20 oportunidades em aberto para profissionais da área. As vagas são para trabalhar no Rio de Janeiro, capital e interior, como consultor SAP, consultor de ERP em geral, especialista em infraestrutura, arquiteto (de mobilidade e rede), analista de suporte de rede, analista de BI, help desk e gerente de projeto. Para se inscrever, basta enviar seu currículo para [email protected].

2. GFT

O Grupo GFT, provedor global de TI especializado no setor financeiro, está procurando 100 profissionais da área para trabalhar em suas duas unidades no país, nas cidades de Sorocaba e Alphaville, em São Paulo.

As oportunidades são para gerente de projetos, arquiteto sênior, desenvolvedores de todos os níveis e consultores.

Para concorrer a uma das oportunidades, o candidato precisa ser formado em ursos como ciência da computação, TI, engenharia, matemática, além de ter inglês com nível médio a fluente.

Veja mais detalhes sobre as vagas e inscreva-se pelo site da companhia.

3. Escriba

A Escriba, empresa especializada em software de gestão para cartórios, está com vagas abertas para executivo de negócios, analista contábil, testador de sistemas, consultor de O&M (CI), consultor de O&M (Atualização), analista de sistemas pleno, consultor de O&M (atendimento), instalador de sistemas e programador júnior e pleno.

As oportunidades são para trabalhar no Paraná, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Minas Gerais, Amazonas e Mato Grosso do Sul. Saiba mais sobre as vagas e candidate-se pelo site da empresa.

4. eWave

A empresa de soluções em TI, eWave, está com mais de 80 oportunidades em aberto para profissionais de TI nas áreas de suporte, desenvolvimento, gestão de projetos, integração de sistemas, processos, infraestrutura, BI e marketing.

Há oportunidades para estagiários e profissionais de nível júnior, pleno e sênior. Os candidatos selecionados poderão trabalhar nas cidades de Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF).

Além da remuneração, benefícios, programas de capacitação, incentivo à certificações e cursos de idiomas também são oferecidos pela companhia. Os interessados podem se candidatar pelo site da eWave ou entrar em contato pelo e-mail [email protected].

5. Sensedia

A empresa de TI especializada em API (Application Programming Interface e SOA, Sensedia, está com 10 vagas abertas para profissionais da área.

As oportunidades são para trabalhar em Campinas (SP), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Os cargos são para arquiteto de software, desenvolvedor, desenvolvedor Oracle SOA, desenvolvimento e sucesso de clientes e especialista em APIs.

Os interessados em se candidatar para o processo seletivo devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] com o cargo desejado no assunto da mensagem. Veja mais detalhes sobre as vagas e seus pré-requisitos no site da Sensedia.

6. Venturus

O Centro de Inovação Tecnológica Venturus está oferecendo 36 vagas de emprego na área de TI em Campinas, no estado de São Paulo. Veja as posições em aberto na lista abaixo:

- Analista de Desenvolvimento Web Pleno

- Data Scientist

- Analista de Desenvolvimento Objective-C e C

- Analista de Desenvolvimento .NET Júnior

- Analista de Desenvolvimento .NET Pleno

- Estagiário em Desenvolvimento .NET/ C#

- Analista de Desenvolvimento C/C++ PL e SR

- Analista de Desenvolvimento Java SE JR, PL e SR

- Analista de Testes JR e PL

- Assistente Técnico C++/Java

- Estagiário de Desenvolvimento C++/ Java

- Analista de Desenvolvimento Android Júnior

- Analista de Desenvolvimento Android Pleno

- Redator Técnico

Para saber mais detalhes sobre as vagas e se candidatar a uma das oportunidades acesse o site da Venturus.

7. Capgemini

A Capgemini, empresa de tecnologia presente em mais de 40 países, está com 200 vagas em aberto para profissionais de TI. As oportunidades são para trabalhar no Centro Global de Serviços e Aplicações, em Salvador (BA), nos cargos de analista de sistemas Java, Cobol, .Net e consultor de SAP/ ABAP.

Os interessados podem consultar as oportunidades no site da companhia, indicando no local de busca o nome da vaga de interesse. Para se candidatar, basta enviar o currículo para o e-mail [email protected].

8. ZCR

A ZCR Informática, companhia de TI instalada no Parque Tecnológico da Bahia, está recrutando profissionais para trabalhar em Salvador. As vagas são para analista de redes e infraestrutura e analista Linuxe antivírus. Para se candidatar a uma das oportunidades, é preciso enviar o currículo para o e-mail [email protected] e especificar a vaga desejada no assunto da mensagem.

9. Encripta

A companhia especializada em soluções e serviços para distribuição de conteúdo digital protegido está com quatro vagas abertas para trabalhar em São Paulo. Todas elas são indicadas para programadores, sendo uma para Aplicativos Android, Aplicativos iOS, programador .Net C#, e outra para desenvolvedor PHP.

Os candidatos interessados devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] até 13 de março. Veja os requisitos para cada posição em aberto.

Os interessados devem enviar e-mail com currículo para [email protected] até 13 de março. O processo seletivo inclui a análise do currículo, realização de entrevista e teste. O início das atividades está previsto para meados de março.

10. Simpress

A fornecedora de outsourcing de impressão e gestão de documentos Simpress está com mais de 40 vagas abertas para trabalhar em São Paulo e Santana do Parnaíba.

As posições em aberto são para supervisores e analistas nas áreas técnica, administrativa e financeira. Na área de TI, há cargos para supervisor de serviços, analista de projetos, analista de soluções e analista de suporte hardware. Saiba mais sobre cada vaga neste link.

Para se candidatar a uma das oportunidades é preciso enviar o currículo pelo site da Simpress.

11. IMAP

O Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP) está procurando um programador/ desenvolvedor .NET com experiência em desenvolvimento de sistemas na linguagem e em banco de dados.

Para concorrer ao cargo é preciso estar cursando o ensino superior em análise de sistemas, sistemas da informação, ciência da computação ou processamento de dados. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected].

12. Locaweb (trainee)

O Grupo Locaweb abriu seu Programa de Trainee 2015, com oportunidades para profissionais nas áreas de comercial, financeiro, projetos, produtos, marketing, recursos humanos e tecnologia. O programa tem duração de 12 meses – de julho de 2015 a julho de 2016 – e nesse período os jovens selecionados participarão de workshops e treinamentos

Podem participar do processo seletivo os alunos graduados entre julho de 2013 e julho de 2015 em cursos como administração de empresas, ciências econômicas, direito, engenharia, ciência da computação, marketing, psicologia e economia. Os interessados devem se inscrever pelo site do programa até 30 de março.

Fonte: exame.abril.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir