Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-03-2015

Suárez acredita que será provocado por Thiago Silva e David
Atacante ressalta qualidade dos zagueiros do PSG e diz que o ataque do Barça terá que ser inteligente para marcar gols nas quartas da Champions
Suárez acredita que será provocado por Thiago Silva e David
Foto: www.goal.com

Após vencer o clássico contra o Real Madrid, o Barcelona já pensa na partida contra o Paris Saint-Germain pelas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. Autor do gol decisivo no domingo, o atacante Luis Suárez sabe que não será fácil superar a zaga do time francês. Para o uruguaio, David Luiz e Thiago Silva são os melhores zagueiros do futebol mundial neste momento e vão fazer de tudo para evitar que o forte ataque do Barça seja efetivo.

"Para ganhar a Liga dos Campeões tem que enfrentar todos os adversários que são difíceis. Sabemos que PSG eliminou um dos favoritos, o Chelsea. Portanto, temos de ser inteligentes no jogo. Estar no Barça significa enfrentar zagueiros difíceis, como Pepe e Sergio Ramos ou Thiago Silva e David Luiz. Há que encará-los e ser inteligente. Sei que vão fazer tudo para me irritar, mas tudo farei para não responder. Thiago e David Luiz mostraram nos jogos com o Chelsea que são dos melhores zagueiros do mundo, não foi por acaso que Diego Costa pouco fez", disse o uruguaio em declarações à Rac 1.

A primeira partida entre PSG e Barcelona será realizada no dia 15 de abril, no Parque dos Príncipes. Uma semana depois, as duas equipes terão um novo duelo no Camp Nou. Na atual edição da Champions League, as duas equipes já mediram forças, pela fase de grupos, tendo ficado cada uma com uma vitória em casa.

Fonte: www.goal.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir