Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-03-2015

Ex-BBB Aline comenta assédio masculino após anunciar solteir
Ex-BBB mostrou o novo treino feito para secar em ensaio exclusivo para QUEM, e contou como está sendo a vida longe das câmeras do "Big Brother Brasil"
Ex-BBB Aline comenta assédio masculino após anunciar solteir
Foto: revistaquem.globo.com

Em um mês, Aline Gotchalg viveu o que muita gente não vive em anos. Convidada de última hora ao Big Brother Brasil, ela entrou aos 45´ do segundo tempo para disputar uma vaga, e ficou. Dentro da casa, despertou ciúmes e paixões, e viveu um romance quente com o produtor cultural Fernando.

Eliminada, descobriu longe das câmeras que ganhou uma legião de fãs, e viu seus planos desabarem quando o amado cedeu aos encantos de Amanda. Agora, recuperada do tombo, ela se dedica a aproveitar os frutos de sua fama repentina. No discurso fora do confessionário, as palavras de ordem agora são "foco" e "futuro".

Em entrevista exclusiva para QUEM, ela abriu o jogo sobre as polêmicas em que se envolveu dentro do reality, sua boa forma e os planos para o futuro.

Triângulo amoroso
A entrada de Aline com o jogo já em andamento interrompeu o início de um flerte entre Amanda e Fernando. O encantamento mútuo entre a loira e o produtor rendeu um romance com direito a muitas declarações e planos para fora da casa, mas sua eliminação precoce abriu espaço para a reaproximação de Amanda.

Fora da casa, Aline conta que parou de acompanhar o BBB. "Não assisto mais. Consigo saber das principais notícias pelos meus fãs, que me mandam muita coisa", conta. As cenas quentes debaixo do edredom entre Fernando e Amanda, no entanto, passam longe de sua tela. "Agora nem os fãs me falam muito sobre isso. Não é um assunto do meu interesse mais", diz.

Com o novo cenário, ela redirecionou também sua torcida: "Acho que o Cézar sai dessa vez", disse em referência ao paredão mais recente, em que ele enfrenta Mariza. "Estou torcendo por ela nesse paredão e pra final. Ela é uma mulher bem coerente, de caráter inquestionável, e que criou os filhos muito bem", elogia.

Sobre Fernando, Aline poupa palavras, mas não esconde a tristeza: "Fiquei decepcionada, mas é vida que segue, estou focando mesmo na mina vida profissional", diz. "Não tenho interesse de conversar (com ele fora da casa)", continua. Se a veracidade dos sentimentos de Fernando e Amanda dentro da casa é verdadeira, ela evita polêmicas: "Não posso falar por eles, aí você tem que perguntar pros dois. Da minha parte foi muito verdadeiro enquanto estive lá".

Agora descompromissada, ela diz que as cantadas aumentaram. "Depois que falei que fiquei solteira, o assédio masculino aumentou bastante (risos). Até então todos estavam me respeitando muito. Mas é uma questão de saber lidar com a situação, com a curiosidade das pessoas".

Mais do que um rostinho bonito
Determinada, a estudante de 24 anos tem um objetivo claro: mostrar que é mais do que um rostinho bonito: "Quero seguir na linha de show de TV. Faço coach e fonoaudiólogo. Estou me preparando para quando surgir uma oportunidade legal. Me preocupo muito com isso: não quero só aparecer na televisão, quero fazer o meu melhor, e fazer bem feito".

A dedicação a carreira não deixou espaço para o amor na agenda. "Estou bem focada na minha vida profissional. O tempo que tenho livre é pra correr atrás do meu sonho. Não tenho tempo para pensar em relacionamento".

Para realizar o sonho, ela dará adeus à Belo Horizonte e à família, e planeja a mudança: "Por enquanto estou na ponte aérea, mas já comecei a procurar um apartamento no Rio de Janeiro.

Beleza e boa forma
Para fazer bonito na telinha e nos ensaios, ela já fez uma leve mudança no visual, e clareou um pouco a sobrancelha, que já foi alvo de comentários entre os telespectadores." Estou tentando deixar as sobrancelhas um pouco mais claras, por que na televisão realmente fica um pouco diferente do que na cor real. Tive que abaixar um tom", admitiu.

Com 1,70 m, a estudante conta que não se liga no peso que vê na balança. "Pra mim é muito mais uma questão de saúde que estética", diz ela; "Sempre procurei cuidar do meu corpo, da minha saúde. Preciso estar bem com meu corpo por causa do meu trabalho. De vez em quando a gente recebe uma crítica ou outra, então tem que redobrar".

Seu objetivo agora é lapidar a beleza e deixá-la ainda mais agradável na telinha. "A TV acaba engordando muito como quero trabalha com isso, na área de beleza e saúde, tenho que secar um pouco", conta ela.

"Antes eu fazia o convencional: aeróbico e musculação, além de boxe. Agora comecei a treinar 2 ou 3 vezes por semana, dependendo da agenda. Sempre que estou no Rio tento arranjar um tempinho, são só 40 minutos de treino, mas queima muita caloria".

Vaidosa, ela conta que a preocupação com a beleza vem de cedo. "Coloquei prótese nos seios quando tinha 16 anos. São 285 ml, mas como eu era super novinha o médico teve esse cuidado de parecer natural, ninguém diz que eu tenho".

Fãs apaixonados
Com a fama, veio o assédio de uma multidão de fãs apaixonados: "A receptividade está sendo muito boa. Todo mundo vem com muito carinho me receber, elogiar a minha participação na casa. Recebo por dia milhões de cartas, emails e vídeos. Estou muito feliz com o carinho", comemora. "Não esperava, está sendo muito mais do que eu esperava. Estou muito feliz com esse amor que as pessoas tem por mim", vibra.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir