Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-03-2015

Rod Stewart de volta ao Rock in Rio Brasil
O cantor Rod Stewart, que atuou no Rock in Rio em 1985, está de volta ao Rio de Janeiro para um concerto a 20 de setembro. Sam Smith, The Script e Gojira também vao estar na 6.ª edição brasileira do festival.
Rod Stewart de volta ao Rock in Rio Brasil
Foto: www.dn.pt

O repertório do inglês Rod Stewart inclui temas como Maggie May, Your in my heart, Sailing, Tonight"s the night e Do ya think I"m sexy, entre outros. O músico também já esteve no Rock in Rio Lisboa em 2008.

Sam Smith, o grande vencedor dos Grammy Awards 2015 atua, pela primeira vez, no Brasil e sobe ao Palco Mundo a 26 de setembro, na mesma noite de Rihanna. Conhecido por singles como Stay With Me e Lay Me Dow, Sam Smith venceu quatro dos seis Grammy aos quais estava nomeado e o seu último trabalho já vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo.

A banda irlandesa The Script sobe ao Palco Mundo no dia 18 de setembro, logo após o espetáculo de abertura em homenagem aos 30 anos do evento. Já a banda francesa Gojira estreia-se no Rock in Rio a 19 de setembro, na mesma noite de Metallica.

Fonte: www.dn.pt
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir