Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-03-2015

Del Bosque nega "corpo mole" após novo corte de Diego Costa
Atacante do Chelsea foi cortado da convocação por motivo de lesão
Del Bosque nega
Foto: www.futnet.com.br

Convocado pelo treinador Vicente Del Bosque para as partidas contra Ucrânia e Holanda nesta semana, o atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa foi cortado da relação após ter constatada a ruptura fibrilar de grau 1 do bíceps femural do músculo da perna esquerda. O atleta chegou a se apresentar à Roja, entretanto, após ter a lesão confirmada pelo departamento médico, retornou à Londres onde fará o tratamento no Chelsea.

De antemão, Del Bosque tratou logo de se pronunciar sobre o caso e defender Diego de qualquer acusação que possa acontecer. "Ele quis vir para que nossos médicos o examinassem e que ninguém desconfiem dele. Por mim, não viria, porque tenho uma confiança máxima no jogador. O lógico é que não viesse. Mas quis estar conosco. É preciso ser muito maquiavélico para pensar em falta de compromisso", declarou o comandante.

No Chelsea, Diego Costa é o principal goleador do clube na temporada, mas recentemente passou por um jejum de gols que foi finalizado apenas na semana passada, quando ele voltou a marcar pela Premier League. Na Espanha, ainda não engrenou desde que foi definitivamente naturalizado espanhol.

Fonte: www.futnet.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir