Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-03-2015

Isis Valverde fez gesto obsceno para rebater críticas na int
Isis Valverde ficou bastante irritada com críticas e decidiu rebater os comentários de uma maneira inusitada pelo Instagram, na noite da última quarta-feira (24).
Isis Valverde fez gesto obsceno para rebater críticas na int
Foto: www.msn.com

A atriz compartilhou uma imagem em que aparece com parte do rosto coberto por seu cabelo, mostrando o dedo médio enquanto faz biquinho.

Em um desabafo, a beldade disse que o gesto obsceno era uma homenagem aos "que procuram o defeito, a discórdia, o problema, que desejam maus sentimentos distribuídos ao vento".

"Queridos, não percam seu tempo aqui. Recado dado. E aos meus queridos seguidores, que apenas querem curtir fotos bonitas, continuem se deleitando com essa viagem tão maravilhosa! NY! Viagem que segue", completou.

A imagem foi apagada da rede social logo em seguida.

Compras

E por falar em viagem a Nova York, nos Estados Unidos, Isis Valverde parece não se importar com a alta do dólar. Isso porque ela foi flagrada fazendo muitas compras na cidade.

Segundo o jornal "O Dia", a artista chegou a gastar mais de R$ 3 mil em lojas de grifes famosas e que quase todos os itens adquiridos eram presentes para o namorado, Uriel Del Toro.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir