Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-03-2015

Jennifer Lawrence deixa a franquia "X-Men" após "Apocalypse"
Jennifer Lawrence deixa a franquia "X-Men" após "Apocalypse"Jennifer Lawrence parece querer se desvincular de uma vez por todas da franquia X-Men, abrindo ainda mais o caminho para novas produções.
Jennifer Lawrence deixa a franquia
Foto: www.rondoniadireta.com

Jennifer Lawrence parece querer se desvincular de uma vez por todas da franquia X-Men, abrindo ainda mais o caminho para novas produções. A notícia pegou muita gente de surpresa, afinal a atriz anunciou que não fará mais parte do longa-metragem, após "Apocalypse", e apesar da tristeza dos fãs, a informação foi bem aceita, afinal trata-se de uma celebridade com muita vida pela frente.

"Será, sim, o último da franquia", disse a atriz em declaração dada à MTV News.

Jennifer intrepreta a mutante desde 2011, quando esteve no elenco de "X-Men: Primeira Classe". A atriz também fez "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" (2014).

Em sua carreira no cinema, Jenniffer vai estrear ainda este ano o filme "Serena". A atriz também estará no esperado "Jogos Vorazes: Amanhecer - Parte 2", que vai chegar aos cinemas americanos em 20 de novembro de 2015.

Namoro

Na vida amorosa a loira também vai bem. De acordo com o a revista "People", ela teria reatado o namoro com o músico Chris Martin, com o qual terminou o relacionamento em outubro. "Mesmo com os dois ocupados, a relação é sólida. Eles se veêm sempre que podem", comentou uma fonte ao veículo de comunicação.

Aos 24 anos de idade, a bela já acumula Oscar, Globo de Ouro, entre outros prêmios, mostrando para o mundo inteiro o seu talento, e que ainda tem muito pela frente.

Com informações de oreporter.com e Purepeople.

Fonte: www.rondoniadireta.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir