Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-03-2015

Brock Lesnar renova com WWE e frusta volta ao UFC
O gigante e ex-campeão Brock Lesnar anunciou a renovação do seu contrato com o WWE (World Wrestling Entertainment). Empresa americana de entretenimento, basicamente lutas, com enredo pré determinado.
Brock Lesnar renova com WWE e frusta volta ao UFC
Foto: wp.clicrbs.com.br

Para se ter uma noção, o WWE tem, aproximadamente, 320 eventos por ano, com transmissão para mais de 150 países e é uma verdadeira febre nos Estados Unidos, apesar das lutas serem "armadas".

Com a notícia, o "gigante Albino" declarou que a sua vida no UFC acabou para sempre.

O norte-americano se despediu no UFC 141 no dia 30 de dezembro de 2011, ocasião em que foi nocauteado pelo holandês Alistair Overeem.

Com um irregular cartel no MMA com 5 vitórias e 3 derrotas, mas sempre com grande polêmica nas suas declarações, Lesnar é certeza de sucesso de audiência.

O auge de sua carreira no MMA ocorreu no UFC 91 no dia 15 de novembro de 2008 quando conquistou o título dos pesados ao nocautear o seu compatriota Randy Couture no segundo round. Após defender o seu reinado em duas oportunidades (Frank Mir e Shane Carwin) acabou perdendo o título ao ser nocauteado por Cain Velasquez no UFC 121 no dia 23 de outubro de 2010.

Fonte: wp.clicrbs.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir