Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-03-2015

Romance! Eliana é vista com novo namorado no Rio de Janeiro
Apresentadora e diretor Adriano Ricco foram flagrados de mãos dadas após jantar íntimo
Romance! Eliana é vista com novo namorado no Rio de Janeiro
Foto: www.diario24horas.com.br

Após sua separação com João Marcelo Bôscoli no início de 2014, a apresentadora Eliana, do SBT, foi flagrada com seu novo amor na noite carioca. Depois de muitas especulações da imprensa, a bela foi fotografada - e não parece ter se importado com isso - ao lado do diretor Adriano Ricco em um restaurante em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde estivera com amigos em um jantar íntimo na noite da última segunda-feira (23).

Logo ao deixar o logal, o casal demonstrou não se importar com os cliques, e fizeram questão de dar as mãos, caminhando até o carro.

De lá, fontes afirmam que o casal seguiu para o apartamento de Eliana, onde passaram a noite. A loira estava na cidade para o lançamento da biografia de Elis Regina, pela editora Master Books, da qual ela dona, e voltou para São Paulo na manhã desta terça-feira (24). Eliana e Adriano já tinham sido flagrados pelo programa "TV Fama" ao sair de um restaurante, na capital paulista, no mês passado.

Adriano é filho do jornalista Flávio Ricco, colunista do "Diário de S. Paulo", e até o ano passado era o diretor artístico do "Domingão". Assim como outros profissionais, ele deixou o cargo depois que as gravações do programa passaram a ser em São Paulo. Adriano teria sido apresentado à Eliana por meio do diretor do programa dela, Ariel Jackbowitz. Inclusive, eles passaram o Réveillon deste ano juntos em Miami, nos Estados Unidos.

A apresentadora do SBT está oficialmente solteira desde que seu casamento com João Marcelo Bôscoli chegou ao fim, em março de 2014. Eles ficaram juntos por seis anos e tiveram um filho, Arthur, de 3, com quem a loira viajou no início deste ano.

Com informações do portal Purepeople.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir