Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-03-2015

E a montada no Edson Silva? Dudu diz que foi inevitável
Dudu garante que entrou em campo nesta quarta-feira sem nenhum ânimo extra por enfrentar o São Paulo, clube com quem esteve perto de assinar antes de fechar com o Palmeiras. "Pilhado" como sempre , como garante, o atacante assegurou que não montou nas cos
E a montada no Edson Silva? Dudu diz que foi inevitável
Foto: esportes.terra.com.b

"Ele ficou um pouco nervoso, né? Mas não tinha o que fazer. Tomou a minha frente e é muito forte, não tinha outra opção. Foi o que deu para fazer na hora", falou o jogador, sem sorrir. "O time dele estava perdendo, deve estar um pouco nervoso. É de jogo, normal."

O lance com Edson Silva foi apenas uma das marcas do camisa 7 em seu primeiro clássico contra o São Paulo. Dudu pressionou Rogério Ceni na saída de bola errada que virou o golaço de Robinho e ainda deu a assistência do segundo gol, além de irritar rivais a ponto de Ganso também ir para cima do jogador. O desentendimento com adversários gerou a expulsão de Rafael Toloi aos sete minutos de jogo, flagrado agredindo o atacante em jogada sem bola.

"Não fiz nada, tanto que o juiz só expulsou o Toloi. Se pegou o cotovelo nele, peço desculpas, não foi a minha intenção, não sou, nunca fui e nunca serei um jogador desleal", avisou, enxergando destempero nos adversários, que ainda tiveram Michel Bastos expulso aos 33min do segundo tempo por carrinho perigoso em Arouca.

"Eles entraram muito nervosos no jogo pela atmosfera criada em um clássico. É clássico, né, meu? A pegada é sempre maior e o time deles entrou com uma que acabou tendo jogadores expulsos. A equipe que está perdendo fica nervosa", falou, negando qualquer motivação extra.

"Sempre entro pilhado nos jogos. Em alguns, as coisas não acontecem muito bem, mas contra o São Paulo a coisa evoluiu muito bem. A equipe toda jogou muito bem e está de parabéns. Estamos crescendo e esperamos manter isso para fazer um bom restante de campeonato", disse Dudu, ovacionado no Allianz Parque no jogo seguinte ao que reclamou das cobranças da torcida .

A esperança é de que a mais cara das 19 contratações para a temporada, agora, embale. "O Dudu é um jogador de muita qualidade. Sentiu muito aquela chegada, é muito jovem. Mas, gradativamente, está conseguindo superar aquelas circunstâncias. Foi realmente determinante e tenho provocado nele que não pode oscilar, tem que procurar ir daí para frente", declarou o técnico Oswaldo de Oliveira.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir