Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-03-2015

Maratona faz Tite se confundir, mas "alto nível" é motivo de
O Corinthians conseguiu três vitórias em cinco dias no Campeonato Paulista, mas houve alguns preços. Um foi visto já no final do confronto com o Penapolense, com desconcentração e três gols sofridos nos minutos finais do triunfo por 5 a 3. Outro foi obser
Maratona faz Tite se confundir, mas
Foto: gazetaesportiva.net


"Teve uma hora em que eu falei: O Edílson vai pegar lá. Aí, o Cleber (Xavier, auxiliar técnico) disse: Não, é o Fagner hoje. Eu estou nessa de domingo, terça, quinta...", comentou o treinador Tite, sorrindo com a confusão feita sobre o responsável da vez no rodízio da lateral direita.

Mistura à parte, o gaúcho se mostrou satisfeito com o que viu desde o final de semana. Antes de superar o Penapolense em Itaquera, a equipe vinha de outra vitória na zona leste de São Paulo – 2 a 0 sobre a Portuguesa –, precedida por um triunfo por 3 a 2 sobre o Capivariano.

"Há ajustes e correções? Sim", afirmou o técnico, projetando o trabalho a ser feito nos próximos dias, no CT do Parque Ecológico. "Mas, cara, os três jogos que a gente fez, com todas as adversidades, foram no mais alto nível. Se você pega e bate no liquidificador, a média é muito boa", acrescentou.

A maratona não acabou. No domingo, em visita ao Bragantino, o Corinthians completará oito partidas em quatro dias no Estadual. Na quarta-feira seguinte, a equipe receberá o Danubio, em Itaquera, em confronto que pode valer classificação às oitavas de final da Copa Libertadores.

Um dos ajustes mencionados por Tite para essa sequência está na bola parada defensiva. Sem Gil, que está a serviço da Seleção Brasileira, o time levou cinco gols em três jogos. Duas das bolas buscadas na rede por Cássio foram em cabeceios após cobranças de falta, o que deixou o treinador preocupado: "Não é normal para a gente".


Fonte: gazetaesportiva.net
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir