Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-03-2015

Globo "ignora" São Paulo e transmitirá Corinthians x Danubio
A TV Globo transmitirá o duelo entre Corinthians x Danubio, na próxima quarta-feira, pela Libertadores. Mesmo com um jogo decisivo entre São Paulo e São Lorenzo, que acontecerá no mesmo dia, na Argentina.
Globo
Foto: torcedores.com

A Globo ainda não divulgou a escala de transmissão da Libertadores de forma oficial, mas a reportagem apurou que a emissora irá transmitir o duelo do Corinthians na Arena de Itaquera.

A FOX Sports exerceu seus direitos de transmissão em duas partidas do Corinthians na primeira fase: o duelo contra o Danúbio no Uruguai e contra o San Lorenzo, na Arena Corinthians.

Anteriormente, as duas partidas da próxima quarta pelo grupo 2 da Libertadores estavam programadas para acontecer às 22h, mas o duelo entre São Paulo e San Lorenzo foi antecipado para às 19h45 pela Conmebol.

O Corinthians lidera o grupo 2 da Libertadores com nove pontos, seguido pelo São Paulo, com seis, e o San Lorenzo, com três. Uma vitória contra os argentinos deixará o Tricolor muito perto de avançar para a próxima fase da competição.

Dependendo de uma combinação de resultados, o Corinthians pode se classificar já nesta rodada da próxima quarta.

Crédito da foto: Reprodução

Fonte: torcedores.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir