Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-03-2015

BBB15: Adrilles vota em Cézar e os dois estão no Paredão da
Os brothers Adrilles e Cézar foram indicados ao décimo "Paredão" do "BBB15" e disputam a permanência na casa na semifinal do reality show. A eliminação será na próxima terça-feira (31). Segundo o apresentador Pedro Bial, o programa exibe os seus últimos c
BBB15: Adrilles vota em Cézar e os dois estão no Paredão da
Foto: www.purepeople.com.br

O público decidiu pela enquete "Você no controle" que Amanda não ficaria imune na votação. Sem anjo, todos os brothers poderiam ser indicados à berlinda, mas a paulista, líder pela quarta vez no programa, anunciou seu voto em Adrilles. "Não tenho motivos relevantes e é um "Paredão" que eu não faço gosto. Mas chega um momento em que a gente tem que fazer algumas escolhas. E infelizmente eu indico o Adrilles", afirmou a sister.

Cézar foi escolhido por Fernando e Adrilles em votação no confessionário

No confessionário, Fernando e Adrilles escolheram Cézar, que votou em Fernando, mas acabou no "Paredão". "Ainda que o voto da Amanda tenha sido estratégico, no sentido de não deixar o Cézar escolher seu próximo adversário no "Paredão", não votarei nela. Minha estratégia, ainda que de um certo ponto de vista possa ser suicida, é o que eu disse ali fora. Eu acho que a gente só vive pelo contato um com o outro. A gente se enclausurar, se fechar ao conflito, é se fechar à humanidade, à possibilidade de crescimento, de interação com as pessoas e de autodescoberta", disse Adrilles.

"Eu não posso votar no Fernando, não posso ser incoerente com a história que vivi ao lado dele. Não quero e não vou votar na Amanda, porque eu tenho uma admiração enorme pela entrega absoluta que ela faz a uma paixão utópica, sem a minha psicopatologia quase clínica. Tenho uma inveja enorme dessa entrega que ela faz à possibilidade de algo mais mesmo sabendo que esse algo a mais possa terminar ali. Infelizmente, eu não queria fazer ninguém de bucha de canhão de "Paredão". Eu acho que tenho algumas afinidades com o Cézar. Tive minhas diferenças, eu perdoo e acho que ele possa perdoar alguma coisa ridícula que eu tenha feito. Infelizmente, eu voto no Cézar", disse o poeta, ao escolher o seu próprio adversário.

Fonte: www.purepeople.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir