Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-03-2015

Amistosos da Seleção Brasileira de Futebol: Brasil vence Chi
Em Londres (ING), Brasil e Chile se enfrentaram neste domingo (29) em mais um amistoso da Seleção Brasileira em 2015, com a vitória brasileira pelo placar de 1 a 0, a oitava em oito partidas sob o comando de Dunga.
Amistosos da Seleção Brasileira de Futebol: Brasil vence Chi
Foto: news.portalbraganca.com.br

O jogo começou disputado, com as duas equipes tentando avançar para o ataque, mas sem conseguir criar oportunidades para arriscar o chute a gol.

O Chile marcava forte o Brasil, que tentava achar espaço para tentar o gol e aos 26, Neymar bateu falta para a área e Bravo pulou para fazer a defesa, evitando ser surpreendido pelo lançamento de seu companheiro de time no Barcelona-ESP.

O equilíbrio permaneceu durante o segundo tempo, com o Chile conseguindo buscar mais o campo de ataque, mas sem conseguir chegar com perigo contra a meta de Jefferson.

Alexis Sánchez arriscou em cobrança de falta aos 19 e a bola foi longe do gol. O Brasil aproveitou uma jogada em velocidade e abriu o placar aos 26, com Roberto Firmino.

O Chile buscou a reação durante o restante do segundo tempo, tentando passar pela marcação brasileira, que conseguiu segurar o ímpeto ofensivo dos adversários

Ficha Técnica

Brasil 1 x 0 Chile
Local: Emirates Stadium, Londres (ING)

Árbitro: Martin Atkinson (ING)

Brasil: Jeferson; Danilo, Miranda, Thiago Silva, Marcelo (Filipe Luís); Souza (Elias), Fernandinho, Douglas Costa (Willian), Philipe Coutinho (Robinho); Neymar e Luiz Adriano (Roberto Firmino).
Técnico: Dunga

Chile: Bravo; Mauro Isla, Gonzalo Jara, Albornoz e Millar (Matías Fernández); Medel, Vidal (Vargas), Aranguiz e Meza (Mark González); Alexis Sanchez e Pablo Hernández.
Técnico: Jorge Sampaol

Gol: Roberto Firmino (BRA) aos 26 do segundo tempo

CA: Neymar, Miranda, Elias e Thiago Silva (BRA); Albornoz (CHI)

Fonte: news.portalbraganca.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir