Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-03-2015

Harrison Ford recebe alta de hospital após acidente de avião
Segundo a "People", o ator foi visto dirigindo por Los Angeles neste sábado, 28. Ele estava hospitalizado desde o dia 5.
Harrison Ford recebe alta de hospital após acidente de avião
Foto: www.midianews.com.br

Harrison Ford recebeu alta do hospital após passar algumas semanas internado para se recuperar dos ferimentos que teve, decorrentes do acidente de avião que sofreu no dia 5 de março, em Los Angeles. Segundo a revista "People", uma fonte viu o ator dirigindo pelas ruas da cidade neste sábado, 28.

Discreto e sem dar informações oficiais desde que foi hospitalizado, Harrison parece ter conseguido despistar a mídia. Agora ele estaria finalizando a Recuperação em casa e, de acordo com a publicação, terá que fazer fisioterapia por causa da fratura que sofreu no quadril.

Calista Flockhart, mulher do astro, permaneceu todo o tempo ao lado dele durante a internação. Todos os dias, após deixar o filho na escola, ela seguia para o hospital.

Relembre o caso

Harrison Ford estava internado desde o dia 5, depois que fez um pouso de emergência com seu avião no campo de golfe de Penmar, na cidade de Venice. O ator se recupera no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, onde está sendo acompanhado pela família. O filho mais velho do ator Ben fez um post em seu perfil no Twitter contando sobre o estado de saúde do pai.

Segundo a emissora de TV americana KTLA, o ator teria passado pela mesa de cirurgia quatro horas após acidente e teria sido submetido a cirurgias no tornozelo e na bacia, por conta de fraturas: "Ele está bem, só tem alguns cortes"

No dia 6, um dia após o acidente, um comunicado enviado pela representante do astro, Ina Treciokas, e repercutida pela "ABC News" garantiu que o ator, de 72 anos, estava fora de perigo após um pouso forçado com o pequeno avião que pilotava em um campo de golfe próximo do aeroporto de Santa Mónica, na Califórnia, nos Estados Unidos. "Ele sofreu algumas pancadas e está sendo atendido no hospital. No entanto, os ferimentos que apresenta não colocam sua vida em perigo e espera-se que se recupere completamente", dizia o comunicado.

Fonte: www.midianews.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir