Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-03-2015

Após "furo" no Lolla, fãs se mobilizam para trazer Marina an
Show foi cancelado de última hora; agora fãs do Brasil tentam crowdfunding. Site de financiamento coletivo supera 6 mil pedidos: "Sonho não acabou".
Após
Foto: g1.globo.com

Após o cancelamento do show de Marina and the Diamonds no Lollapalooza, fãs da cantora aderem a um site de financiamento coletivo para tentar trazê-la ao Brasil. Até a tarde desta segunda-feira (30), são mais de seis mil pedidos na plataforma Queremos. Veja no site.
O site permite que internautas declarem interesse por ajudar a financiar shows. Quando muitos fãs indicam um artista e a produção indica possibilidade de vir ao Brasil, é aberta a campanha para arrecadar fundos para a realização do show. Assim, os fãs "bancam" a apresentação.

Só a plataforma Queremos já realizou mais de 80 shows desta forma, incluindo Vampire Weekend, The xx e Metronomy. A campanha de Marina and the Diamonds ainda está em fase de indicação de fãs. Ainda não é possível fazer colaboração financeira para o show, que é aberta a depender da repercussão da campanha e do interesse da produção da artista.
"Ela perdeu o vôo para o Lolla e deixou muitos fãs tristes. Mas não se preocupe, o sonho ainda não acabou", incentiva o Queremos.
Cancelamento no Lolla
O show de Marina and the Diamonds no Lollapalooza Brasil 2015 foi cancelado no sábado. O voo da cantora, de Nova York para São Paulo, foi cancelado após 12 horas de espera. A cantora Marina Diamandis e sua banda não conseguiram um novo voo a tempo de se apresentar.
Aassessoria da Times For Fun, produtora do Lollapalooza, informou no sábado (28) que não haverá, a princípio, reembolso de ingresso para os fãs de Marina and the Diamonds, que cancelou seu show no Lollapalooza. Quem quiser, no entanto, pode mandar e-mail para [email protected].
A cantora chegou a postar na sua conta no Twitter, que estava há seis horas espendo o voo partir para o Brasil. "Delírio, mas a gente vai chegar lá", disse a cantora, antes do voo ser cancelado.
Depois, ao saber que não teria mais como vir ao Brasil, Marina tuitou uma mensagem aos fãs que aguardavam em São Paulo. "Diamantes brasileiros. Estou arrasada em confirmar que não vou mais me apresentar no Lollapalooza. Depois de 12 horas de espera o voo foi cancelado às 5h da manhã. Esta seria minha primeira aparição no festival e a minha primeira vez no Brasil. Eu realmente queria e planejava este show. Estou frustrada. Recebam as minhas desculpas e não desistam da esperança de nos encontrarmos no futuro. Juntos temos de acreditar que as coisas boas acontecem para quem espera. Beijos!"

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir