Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-03-2015

"Fui traída", diz ex-affair de Adriano após fotos dele com o
Ao EGO, Micaele Mesquita afirmou que está solteira e muito triste com a postura do ex-jogador: "Ficou, ficou, enjoou e arrumou outra."

Foto: ego.globo.com

Adriano foi fotografado de mãos dadas com uma morena nesta segunda-feira, 30, em um shopping no Rio. Quem não gostou nada nada do flagra foi Micaele Mesquita, até então affair do Imperador. Ao EGO, a moradora a Rocinha, de 19 anos, falou que não esperava ver o ex-jogador com outra.
"Fui traída. Estou reagindo agora da forma que preciso. Porque vi essas fotos na internet e não esperava. Sinceramente não esperava. Fui para casa dele na quinta (dia 26) e voltei no sábado (28). E na segunda à noite vejo isso, ele com essa morena. Poxa vida! Ele fez comigo como fez com qualquer outra pessoa, arrumou outra! Ficou, ficou, enjoou e arrumou outra. A vida é assim, infelizmente. Eu já imaginava que ele fosse fazer isso, mas também, quer saber? Vou esquecer!"
Pega de surpresa com a notícia de que Adriano está saindo com outra, Micaele quer é colocar a sua fila par andar também. "Estou solteira e pronta para outra. Quero muito que ele seja feliz. Que é só isso que eu desejo pra ele, felicidade. Independentemente de qualquer coisa, eu sou mais eu. Não esperava que ele fosse desses que arrumam outra tão rápido, mas está tranquilo. Assim como a fila dele anda, a minha também anda!"

Micaele contou que passou seu aniversário de 19 anos – na última sexta-feira, 27 – com Adriano. "Ele nunca me tratou mal, mas eu estou muito triste. Passei meu aniversário com ele. Fiz 19 anos e comemorei com ele e agora ele vai e faz isso comigo? Se ele tivesse um pingo de consideração não faria isso! Mas a vida é assim, tudo que vai volta, tem altos e baixos. As pessoas brincam com o sentimento das pessoas mas esquecem que tem retorno", desabafou.
Ex-Imperatriz
Ao EGO, Micaele afirmou ainda que o Imperador é uma pessoa ciumenta. "Ele era ciumento e tudo mais, mas até isso acho que podia ser mentira para me enganar. Ele acha que sou boba porque eu sou nova, mas eu não sou! Eu já imaginava que ele fosse fazer isso comigo e só desejo felicidade."

Apesar de se sentir traída, Micaele não pretende procurar Adriano para tirar satisfação. "Não, não vou nem quero. Nunca mais na minha vida. Quero esquecer o que aconteceu e bola pra frente. Agora eu quero tocar minha vida e focar na minha carreira como modelo que é o que realmente importa. Desejo tudo de melhor para ele sempre. A amizade entre a gente continua. Cada um no seu rumo. Quero seguir novos caminhos. Estou muito feliz é uma nova fase da minha vida.



Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir