Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-04-2015

BBB15: Mariza choca Adrilles ao revelar rejeição a Fernando
Amigos se reencontraram em bate-papo após a eliminação do poeta
BBB15: Mariza choca Adrilles ao revelar rejeição a Fernando
Foto: diversao.terra.com.br

Uma das primeiras coisas que Adrilles fez após sair do BBB15, com 65% dos votos em paredão contra o favorito Cézar, foi reencontrar Mariza. Mesmo que virtualmente, a pernambucana participou de um bate-papo especial com o eliminado em um programa no site da atração.

Adrilles Jorge, quarto lugar no BBB 15 : "Quero reavaliar a minha torcida pela Amanda"

Além de colocar a conversa em dia, os dois falaram sobre a relação com Fernando. Mariza deixou Adrilles chocado ao revelar a rejeição ao carioca aqui fora. "Fernando é teu amigo? Hoje é primeiro de abril. Ele tramava o nosso paredão faz tempo...", disse ela, e continuou: "Ele tem quase 100% de rejeição. Mas eu ainda te amo e te admiro. O Brasil queria a nossa final".

Surpreso, Adrilles tentou se explicar: "eu estou assustado. Eu não sabia [da rejeição a Fernando]. Minha proximidade maior é com a Amanda. E eu também tive minha paixão lá dentro".

Em seguida, Mariza voltou a criticar o produtor cultural, finalista do BBB15, e sua relação com Amanda. "Da parte de Fernando não tenho nenhuma dúvida que foi uma aproximação montada para ir para final. Ele se esconde atrás de mulher", criticou.

"É uma estratégia de jogo. Ele pode gostar da Amanda e da Aline. E isso pode ter ajudado", ponderou Adrilles. "Com a Aline eu acreditei que fosse verdadeiro. Com a Amanda é jogo", atacou a professora.

No final, Adrilles admitiu que tomou suas atitudes mais por Amanda do que pelo carioca. "A minha admiração é pela Amanda. Ele não me supriu carência nenhuma. Ele faz um falso jogo inteligente. Ele sempre diz que tem ambiguidades. Ele nunca disse taxativamente que é apaixonado pela Amanda e ela tem consciência que pode acabar após o BBB. O encontro na final vai ser diabolicamente divertido", opinou.

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir