Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-04-2015

Elton John é atração confirmada do Rock in Rio
A organização do Rock in Rio confirmou, na última terça-feira (31), a escalação do músico Elton John na sexta edição brasileira do festival. Além dele, a banda australiana Sheppard também foi confirmada no line-up.
Elton John é atração confirmada do Rock in Rio
Foto: www.cifraclubnews.com.br

O pianista britânico volta ao festival depois de se apresentar na edição de 2011. Elton John tocará no dia 20 de setembro, mesma noite de Rod Stewart e Os Paralamas do Sucesso. Já o grupo de indie pop Sheppard se apresentará no dia 26, noite de Rihanna, Sam Smith e Lulu Santos.
A quinta edição brasileira do Rock in Rio acontecerá nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro de 2015, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. As outras atrações confirmadas até agora no Palco Mundo são Queen, OneRepublic, The Script, Metallica, Mötley Crüe, Royal Blood, Gojira, System Of a Down, Queens Of The Stone Age, Hollywood Vampires, CPM 22, Slipknot, Faith No More, Mastodon, De La Tierra, Katy Perry, A-Ha e Cidade Negra. A cantora Katy Perry também já antecipou que a cantora sueca Robyn se apresentará na sua noite do festival, restando então apenas uma atração para ser anunciada, dos shows do dia 20. A escalação do Palco Sunset também já foi divulgada, confira como ficou a programação por dia do Rock in Rio VI.

Fonte: www.cifraclubnews.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir