Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-04-2015

David Brazil fala sobre a tentativa de assalto que sofreu no
Promoter estava a caminho da festa de Anitta na segunda, 30: "Foi só um susto. Não parei e acelerei o carro, mas Deus me protegeu e está tudo lindo".
David Brazil fala sobre a tentativa de assalto que sofreu no
Foto: ego.globo.com

David Brazil contou no Instagram que sofreu uma tentativa de assalto na segunda, 30, a caminho da festa de aniversário de Anitta, no Alto da Boa Vista. "Tá tudo ótimo, maravilhoso. Foi só um susto. Eu fiz o que não se deve fazer, eu não parei e acelerei o carro, mas Deus me protegeu e está tudo lindo", explicou ele em vídeo publicado no Instagram nesta quarta-feira, 1.
De acordo com David, Anitta ajudou o amigo a se esquecer do incidente. "Como ela mandou, me joguei na festa e nem lembrava mais do ocorrido, só estou postando isso pois tomou uma grande proporção, mas passou, passou! Vamos falar de coisas boas", escreveu ele na legenda do vídeo, que pode ser visto aqui.
Anitta reuniu 300 convidados na Mansão Carioca, no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio, na noite de segunda, 30. para comemorar seus 22 anos. Famosos como a ex-BBB Fani, as atrizes Juliana Paiva e Yanna Lavigne, os atores Bruno Gissoni e Miguel Rômulo e a ex-panicat Nicole Bahls foram à festa.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir