Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-04-2015

Voo da Turkish Airlines com destino a Lisboa regressa de eme
Esta é a terceira vez, no espaço de uma semana, que se regista um incidente do gênero com um avião da companhia aérea.
Voo da Turkish Airlines com destino a Lisboa regressa de eme
Foto: www.publico.pt

Um avião ao serviço da Turkish Airlines que fazia esta quarta-feira a ligação entre Istambul e Lisboa foi forçado a regressar à capital turca. Uma porta-voz da companhia aérea adiantou à Reuters que a decisão foi tomada depois de ter sido encontrada bagagem a bordo sem proprietário atribuído.

O único voo marcado para esta quarta-feira da Turkish Airlines com destino a Lisboa, o TK1759, tinha como hora prevista de chegada a Portugal as 14h45. A bordo seguiam 170 passageiros e sete tripulantes. O avião aterrou em segurança em Istambul, tendo os passageiros sido transferidos para outro aparelho que deverá chegar a Lisboa durante esta tarde.

A companhia aérea não adianta mais informações quanto à bagagem que esteve na origem do problema.

Este é o terceiro incidente registado no espaço de uma semana com voos assegurados pela Turkish Airlines. Na última segunda-feira, um avião que partiu de São Paulo, Brasil, aterrou de emergência em Marrocos, após uma nota com uma ameaça de bomba ter sido encontrada a bordo. A ameaça revelou-se falsa e os passageiros acabaram por regressar ao avião e seguiram viagem.

Um dia antes, um voo entre Istambul e Tóquio, Japão, foi forçado a regressar à Turquia também devido a uma falsa ameaça de bomba.

Fonte: www.publico.pt
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir