Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-04-2015

Inter joga para liderar e dar calma a pressionado Aguirre
O Internacional entra em campo nesta quarta-feira, contra o Ypiranga, querendo assumir a lideran�a isolada do Campeonato Ga�cho . O segundo objetivo do time � demonstrar um desempenho que conven�a a todos, principalmente alguns diretores do clube, que ins
Inter joga para liderar e dar calma a pressionado Aguirre
Foto: esportes.terra.com.br

Mesmo com a press�o de alguns assessores, o presidente Vit�rio P�ffero respaldou seu treinador nesta semana e garantiu estar fechado com Aguirre. "O Aguirre � o nosso treinador at� o final do ano", garantiu o mandat�rio.

E para agradar quem realmente manda no clube, o treinador vai levar a campo o time que pode ser considerado titular, com algumas altera��es. Com as aus�ncias dos laterais Cl�udio Winck e L�o, o zagueiro Ernando ir� atuar mais uma vez improvisado na direita. O garoto Rodrigo Dourado ganha oportunidade como volante. J� Jorge Henrique e Anderson poder�o revezar entre a conten��o do meio-campo e a participa��o mais adiantada na linha dos tr�s meias.

As caracter�sticas dos jogadores escalados por Aguirre permite ao treinador varia��es que v�o do 3-5-2 ao 4-2-3-1. Tudo para que uma vit�ria deixe o comandante uruguaio e seus superiores mais tranquilos para o restante da temporada.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir