Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-04-2015

Gusttavo Lima faz selfie com a noiva, Andressa Suita, em hos
Ainda internado em decorrência de problemas gastrointestinais e sob cuidados médicos, no Hospital Israelita Abert Einsten, em São Paulo,Gusttavo Lima recebeu a visita da noiva, Andressa Suita, nesta quarta-feira (1º), com quem posou para uma foto fazendo
Gusttavo Lima faz selfie com a noiva, Andressa Suita, em hos
Foto: www.msn.com

Apesar de apresentar melhora clínica e dos exames laboratoriais, como informou o hospital na última segunda-feira (30), o cantor seguirá internado para conclusão precisa do diagnóstico e exames mais detalhados. Ele ainda não tem previsão de alta. Três shows marcados para o início deste feriado foram cancelados. As apresentações seriam em Rondonópolis e Barra do Garças (ambas em Mato Grosso), e Trindade (Goiás).

Nesta terça-feira,o cantor enviou uma mensagem para os admiradores através do seu Instagram: "Agradeço o carinho de todos meus fãs, mas agora preciso me cuidar", escreveu o intérprete de "Balada Boa". No mesmo dia, ele comemorou uma melhora em seu quadro clínico. "Depois de 3 dias em dieta líquida, hoje Dr. Jaime liberou arroz com carne moída e purê... De leve um picolé de uva!", escreveu em seu Instagram na legenda de uma foto na qual aparece deitado na cama com o sorvete nas mãos.

Cantor chegou ao hospital com dores abdominais

Gusttavo Lima deu entrada no Albert Einstein na madrugada do último sábado (28), apresentando dores abdominais, náusea e vômitos. Através do Instagram, Andressa Suita demonstrou sua preocupação com o músico. "O melhor de mim eu dou a ti. Cuidando da sua saúde. Repousar é preciso", escreveu a modelo ao compartilhar uma foto dos dois.

Essa não é a primeira vez que o cantor precisa deixar os palcos para cuidar da saúde. Em julho do ano passado,Gusttavo Lima foi diagnosticado com dengue e ficou internado em um hospital de Goiás.

Casal vai oficializar união este ano

Gusttavo e Andressa estão a um passo do altar. E o cantorfaz questão de acompanhar de perto todos os detalhes da cerimônia íntima, que vai reunir as famílias e poucos convidados na fazenda do artista, em Goiânia (GO). "Está presente em todas as decisões, quer ficar por dentro", afirmou Andressa para a revista "Quem".

A união, prevista para este ano, ainda não tem uma data marcada. "Estamos decidindo juntos o que vai ficar legal para os dois. O último ano foi de muito trabalho para nós, de muitas mudanças boas para a carreira dele e para a minha também. Queremos algo mais simples, mais íntimo, apenas para familiares e amigos mesmo", acrescentou a modelo.

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir