Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-04-2015

Filho de Datena defende o pai e alfineta Luiz Bacci: "Quero
Durante a abertura do “Brasil Urgente” de Goiás, nesta quarta-feira (1), Joel Datena, filho de José Luiz Datena, criticou as declarações de Luiz Bacci sobre seu pai.
Filho de Datena defende o pai e alfineta Luiz Bacci:
Foto: www.msn.com

"Você errou, cara. Agora quer sair aí dando uma de gostosão, dando uma de machão. Falar olhando na câmera igual você fez é muito fácil, mesmo porque há uma distância quilométrica entre quem está te vendo e você. Quero ver ter coragem de falar olho no olho, pertinho, frente a frente, cara a cara", esbravejou.

E continuou: "Será que você tem coragem de fazer isso? Claro que não, meu velho. Então vou repetir: enfia o galho dentro e siga o seu caminho. Agora vem um menino criado pela avó debaixo de um vaso de samambaia querer pagar uma de gostoso? Aí não".

No programa de Gugu Liberato, da Record, na última terça-feira (31), Bacci mostrou mágoa de Datena, que chegou a dizer que a atração comandada pelo moço era ruim. "Quando cheguei à Band sabia que eu iria dividir tela com um dos maiores apresentadores. Achei que ele [Datena] tinha me recebido com carinho, fui para lá da minha forma mais humilde. Ele disse isso quando o programa já tinha acabado, ao invés de me ligar e falar por Whatsapp. Ele falava comigo antes, e depois nunca mais falou. Eu estava muito fragilizado, estava buscando forças para tentar reconstruir."

Fonte: www.msn.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir