Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-04-2015

BBB15: "é possível vencer", diz Cézar ao defender prêmio
Assim como Amanda, brother fez seu primeiro discurso como finalista do reality neste domingo (5)
BBB15:
Foto: diversao.terra.com.br

Após 78 dias de confinamento, Cézar Lima e Amanda Djehdian estão na final do BBB15 , a primeira disputada por apenas duas pessoas desde o BBB8. E logo depois de ver Fernando sair pela porta da mansão com 78% dos votos, ambos fizeram seu discurso de defesa para vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão na terça-feira (7).

Favorito inquestionável, Cézar foi o primeiro e, com o abuso de palavras elaboradas, existentes ou não, criou a corrente "somos todos Cézar Lima" para tentar convencer o público. "Somos todos Cézar Lima. O que isso significa? É que lutamos, sonhamos e nunca desistimos. Vamos até o final, meu povo. Isso que eu quis mostrar a vocês, que com honestidade, dignidade, com transparência, humildade, simplicidade é possível", disse, e seguiu: "É possível o Cézar Lima vir ao Big Brother e vencer. Agora eu preciso que vocês sejam multiplicadores. Que vocês sejam o elo. Que vocês sejam essa chama inefável que nunca se apagará", terminou, como sempre, interrompido por Pedro Bial ao estourar o tempo.

Bem menos ensaiada e transbordando sentimento, Amanda foi ao confessionário enxugando as lágrimas pela eliminação de Fernando, com quem, segundo as próprias palavras, viveu o seu "conto de fadas, mesmo que todo errado". "Ninguém acredita em conto de fadas, todo mundo me diz que isso não existe, mas esse foi o meu, mesmo que todo errado, mesmo eu sendo toda errada. Eu aprendi aqui que existe amor e posso ser feliz. Quem gosta de mim, vote bastante, quero mudar minha vida. Como eu disse, eu nunca me dei valor, nunca acreditei em mim e aqui aprendi a ser diferente. Se eu ganhar, vou estar muito feliz. Mãe, beijo pra todo mundo. Estou nervosa", terminou, bem antes do tempo de 1 minuto que lhe foi disponibilizado.

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir