Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-04-2015

Anderson Silva posta texto enigmático, e fãs veem como adeus
Com futuro indefinido no UFC após os flagrantes em exames antidoping , o brasileiro Anderson Silva publicou uma mensagem enigmática no seu Instagram na noite de domingo, dia em que a nova temporada do programa The Ultimate Fighter (TUF) Brasil foi ao ar .
Anderson Silva posta texto enigmático, e fãs veem como adeus
Foto: esportes.terra.com.br

"A grandeza vem não quando as coisas sempre vão bem para você, mas a grandeza vem quando você é realmente testado, quando você sofre alguns golpes, algumas decepções, quando a tristeza chega. Porque apenas se você esteve nos mais profundos vales você poderá um dia saber o quão magnífico é se estar no topo da mais alta montanha. Obrigado a todos por tudo. UFC", escreveu o lutador na sua página pessoal.

Internautas comentaram que o UFC irá falir sem o brasileiro e pediram para ele não "fazer isso" com seus fãs, em uma alusão a um potencial adeus do lutador à organização. "Não faça isso com seus fãs. Dont this with your fans. Triste. Sad", escreveu o fã Daniel Roberto.

Anderson Silva foi promovido como principal atração do reality show de MMA transmitido pela TV Globo , embora sua participação nas gravações não tenha ido até o fim. Suspenso pela Comissão Atlética de Nevada, o brasileiro foi excluído do programa e substituído pelos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, que assumiram o time Nogueira que enfrentará o Time Shogun, treinado por Maurício Shogun.

"Las Vegas, a cidade onde as apostas são altas e os riscos, ainda maiores. Lutadores em busca da glória, treinados por dois gigantes do UFC. Maurício Shogun e o polêmico campeão Anderson Silva, envolvido em uma suspeita de doping que está abalando o mundo do MMA", dizia a promoção da Globo antes do primeiro episódio do TUF Brasil 4, veiculado na noite do domingo.

A participação de Anderson Silva não deve durar muitos capítulos, visto que ele foi retirado do reality show após menos de uma semana de gravações.

Fonte: esportes.terra.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir