Programa, agora comandado por Monica Iozzi e Otaviano Costa, marcou quase 10 pontos na última segunda-feira.
Foto: www.diario24horas.com.br Boa notícia para a Rede Globo! Já que a audiência de Babilônia não nada muito bem das pernas, parece que a mudança feita no "Video Show" surtiu efeito e o número de telespectadores disparou. De acordo com o ibope, a estreia do novo "Video Show" na última segunda-feira (6) colocou a Globo no topo da audiência vespertina com 11% de aumento em relação aos índices do último mês.
Com Monica Iozzi e Otaviano Costa na bancada, o programa de entretenimento marcou 9,7 pontos na Grande São Paulo – cada ponto equivale a 67 mil domicílios.
Os dados prévios do Ibope mostraram que a audiência do "Video Show" cresceu em comparação às últimas quatro segundas (8,7).
A atração voltou a ser exibida ao vivo após seis anos, com Cissa Guimarães nas entrevistas e Miguel Falabella no encerramento.
No confronto direto, o "Video Show" venceu a série "Visões da Raven", do SBT (9,6 a 8,1), e "Balanço Geral", da Record (9,7 a 7,7).
Fonte: Almanaque, Vox Notícias.
Fonte: www.diario24horas.com.br
|