Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-04-2015

Barraco! Val Marchiori e marido brigam e polícia tem que ser
Evaldo Ulinski reclamou com a esposa sobre alguns cheques de valores altos emitodos por ela.
Barraco! Val Marchiori e marido brigam e polícia tem que ser
Foto: www.diario24horas.com.br

De acordo com informações divulgadas pela revista Veja São Paulo, o clima entre Val Marchiori e seu marido não está nada bem. A publicação divulgou informações sobre uma briga da empresaria com seu marido Evaldo Ulinksi no apartamento do casal, na rua Haddock Lobo, nos Jardins, bairro nobre de São Paulo, e a discussão parece ter sido tão feia, que a polícia precisou ser chamada, depois que a loira expulsou o marido da própria casa.

Segundo testemunhas, a briga começou ainda na madrugada e os outros moradores do prédio puderam ouvir os gritos do casal. A confusão seguiu e terminou na calçada diante de várias pessoas. O espelho do elevador social também foi quebrado durante o desentendimento da dupla.

O "Rei do Frango", como é conhecido em São Paulo, após gritar por horas sem sucesso, para que a esposa o deixasse entrar novamente dentro de casa, buscou abrigo no restaurante "A Figueira Rubaiyat", que fica em frente ao edifício onde mora. De lá, só saiu pela manhã direto para Londrina.

Ainda segundo a coluna, a briga começou porque o ricaço ficou furioso por conta de cheques em valores altíssimos emitidos pela esposa. Através de sua assessoria, a loura disse que não tem nada a declarar.

Diário 24 Horas com informações do portal O Dia.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir