Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-04-2015

"Se Aline perdoar, Fernando fica com ela", diz Angélica
A auxiliar de enfermagem conversou com o EGO nesta terça, 7, e disse que está pronta para acolher Amanda caso ela não fique com o carioca.

Foto: ego.globo.com

Angélica Ramos conversou com o EGO na manhã desta terça-feira, 7, antes da final do "BBB 15" programada para mais tarde e que dará o prêmio para Cézar Lima ou Amanda Djehdian. Amiga da paulista, a auxiliar de enfermagem contou que acompanhou parte das entrevistas cedidas por Fernando Medeiros, que viveu um romance com a empresária dentro do "Big Brother", desde que o carioca deixou a casa do reality show no domingo, 5.
"Eu não acompanhei tudo, mas soube que ele estava muito nervoso e que disse no "Mais Você" que tinha que resolver aqui fora com Amanda e Aline com quem ia ficar", comentou. Entretanto, horas antes durante o chat do site do programa, Fernando havia dito que estava namorando Amanda. Apesar da confusão, Angélica afirmou que já esperava que o ex-brother tivesse tal comportamento. "Eu imaginava sim porque ele sempre declarou amor pela Aline, ai caiu sob os encantos da Amanda, então é muito mais cômodo dizer que está confuso", ponderou.

A auxiliar de enfermagem disse que acertou quando disse que Fernando ficaria com Amanda após a saída de Aline e agora aposta que o carioca vai tentar voltar com a mineira. "Ele vai tentar se entender com a Aline. Se ela perdoar ele vai ficar com ela. E a Amanda fica comigo e com a Tami que somos amigas dela e vamos acolhê-la nesse momento", afirmou.
Apesar de tantas idas e vindas, Angélica acredita no sentimento do carioca pela mineira, mas com um pé atrás. "Acredito que ele goste da Aline e tenha uma coisa mais de atração física pela Amanda porque ela é uma mulher sedutora, bonita, e como ele mesmo disse, não sabe ficar sem mulher. A questão maior dele talvez seja a Aline porque também se gostasse dela de verdade não teria ficado com a Amanda. Ele tinha todo mundo para se apoiar: o Adrilles, a Mariza... Mas preferiu cair nos encantos da Amanda", disse ela.
Mesmo não sendo amiga de Aline, Angélica se solidarizou com a loira. "Lamento pela Aline que estava fechada com ele e foi traída em rede nacional. Isso não foi legal. Foi muito injusto com ela. Ela foi fiel e leal a ele a todo momento, inclusive aqui fora dando todo o apoio, torcendo", falou.
Caso a previsão de Angélica se confirme, ela já sabe o que fazer. "A minha função e da Tami é acolher a Amanda e se depender de mim ela não vai derramar uma lágrima por ele porque tem amigos e família do lado dela", garantiu.
Sobre ter acertado as apostas sobre o comportamento de Fernando dentro e fora da casa, Angélica explicou: "Sou da área de saúde e sou treinada para identificar quando uma pessoa está prestes a ter um ataque cardíaco. Aprendi a ler as pessoas. Não ia saber quem era o Fernando? Quantas vezes eu orientei a Amanda porque sabia que ela ia sofrer com ele? O papel da amiga é esse, tentar proteger quem a gente gosta. Eu jamais ia querer isso para uma filha minha, por exemplo. Sei que a Amanda vai superar. E se ele quiser ficar com ela e ela quiser ficar com ele, eu vou apoiá-la. Não o relacionamento. Mas vou ser amiga dela do mesmo jeito".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir